Polícia Militar recupera 21 veículos roubados durante o feriado prolongado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia Militar recupera 21 veículos roubados durante o feriado prolongado

                                     

                                         Foto:Divulgação
                   



Durante o feriado prolongado, entre o sábado (04/09) e a terça-feira (07/07), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) localizou e recuperou 21 veículos com restrição de roubo ou furto, em ações distintas das 1ª, 2ª, 5ª, 8ª, 12ª, 14ª, 18ª, 19ª, 26ª, e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) nas zonas norte, sul, centro-sul, leste e oeste de Manaus.

Nesta quinta-feira, por volta das 3h30, a equipe da 30ª Cicom recuperou uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan EX, de cor vermelha e placa PHA-3095, com restrição de roubo, e deteve dois indivíduos que conduziam o veículo, após abordagem na travessa Endro, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Durante a abordagem, em consulta pelo sinal identificador da moto, os militares constataram a restrição de roubo. Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o veículo, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os demais veículos recuperados foram apresentados para procedimentos nas centrais de flagrante das áreas ou na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncias:

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Nenhum comentário