Suspeitos de participar da morte do cantor Romarinho Mec são presos em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeitos de participar da morte do cantor Romarinho Mec são presos em Manaus

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (22), dois homens identificados como Erick André Rebelo Dias, de 21 anos, e Gabriel Fernandes, de 19 anos, foram presos em um carro modelo Ford Ka, com duas pistolas e munições de fuzil. Os indivíduos são suspeitos de terem participado da morte do cantor Romarinho Mec.A dupla estava dentro de um automóvel no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

As munições do fuzil encontradas com os dois seria do mesmo calibre usado para assassinar o 'Bruxo do Forró'. O carro também seria o mesmo usado no dia do crime, ocorrido no dia 9 deste mês.

“Durante a abordagem no veículo encontramos pistola calibre 9 milímetros, carregadores com 30 munições calibre 9 milímetros, um simulacro de arma de fogo e várias munições calibre 5,56. Após questionamento, a dupla informou que participou efetivamente da execução do cantor e que são integrantes do Cartel do Norte (CDN)”, explicou o tenente Mateus da Força Tática.

Além de assumirem a autoria do ataque, os suspeitos afirmaram que a motivação do crime seria a ‘apologia à facção rival (Comando Vermelho)’ presente nas apresentações do cantor. 

A dupla e todo o material apreendido foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), seguirá investigando o caso para descobrir se há outros envolvidos no crime ou se a dupla está tentando despistar as investigações.

Nenhum comentário