Traficantes morrem durante troca de tiros com a Polícia na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Traficantes morrem durante troca de tiros com a Polícia na Zona Leste

Foto: Eudogio Souza/Reprodução/Imediato
Na noite dessa terça-feira (7), três homens, identificados como Francisco Paulino de Carvalho Júnior, 21 anos; Railson Jhon Kaff dos Santos Dias, 23 anos, e Jefferson Leal Rodrigues, 30 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática na rua A3, do bairro Santa Inês, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o fato aconteceu por volta das 22h30, quando o trio foi flagrado em atitude suspeita, se preparando para atacar integrantes de uma facção criminosa rival, juntamente com outros elementos.

Ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos teriam começado a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança. Revidando ao ataque, os policiais atiraram contra os criminosos, atingindo três suspeitos.

Os homens chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Três armas de fogo foram apreendidas e apresentadas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário