Venezuelano é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Venezuelano é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos no interior do Amazonas

Foto: Divulgação/PC-AM
Um homem venezuelano, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa sexta-feira (24), no município de Careiro Castanho (diante 124 Km de Manaus), por supostamente estuprar a própria enteada, uma adolescente de 14 anos.

O homem foi preso durante a execução da Operação Las Niñas, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea, em conjunto com a 34ª DIP de Careiro Castanho, entres os dias 10 e 24 de setembro, que culminou no cumprimento de oito mandados de prisão preventiva e temporária por crimes como estupro de vulnerável, homicídio, estelionato e por não pagamento de pensão alimentícia.

O suspeito tentou justificar à Polícia, que estuprava a adolescente, por ela ter parentesco com ele.

“A operação levou este nome pois um dos presos, que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, teria cometido o delito contra sua enteada de nacionalidade venezuelana, sendo o preso da mesma nacionalidade. Ele inclusive teria utilizado desta condição de parentesco para praticar o crime”, explicou o delegado David Jordão, titular das unidades policiais.

O homem está detido na carceragem da 34ª DIP, e o caso foi levado ao Poder Judiciário que irá averiguar a condição de permanência dele no país, por conta do crime.

Nenhum comentário