Vídeo: Antes de morrer, integrante de facção rival é obrigado a dizer nomes de comparsas para ‘soldados’ do Comando Vermelho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Antes de morrer, integrante de facção rival é obrigado a dizer nomes de comparsas para ‘soldados’ do Comando Vermelho

Foto: Reprodução
A facção criminosa Comando Vermelho (CV), está divulgando vídeos gravados de integrantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) antes de serem executados, entregando os apelidos de seus comparsas.

Em um dos vídeos, aparece o adolescente de 16 anos, identificado como Pablo Vitor, assassinado e abandonado em um terreno baldio do bairro Santo Agostinho, na noite do último domingo (5). Pablo é obrigado a entregar seus companheiros da criminalidade e diz os seguintes nomes e apelidos: Luís, Macaco, Japa, Luquinhas e ‘Galo Cego’.

Segundo o Comando Vermelho, Pablo Vitor é um dos envolvidos na execução de Vanessa Ferreira, de 30 anos, e seu filho Gustavo Henrique Ferreira da Silva, 12 anos. O crime aconteceu no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Como consequência da morte de Vanessa, Pablo Vitor teve a casa invadida e foi sequestrado no domingo (5), e seu corpo foi encontrado por populares na mesma noite do sequestro em um terreno baldio.

Além de divulgar os vídeos amplamente nas redes sociais, os soldados do Comando Vermelho já deixaram bem claro que o vulgo ‘Galo Cego’ será a próxima vítima, e que irão sequestrar todos os envolvidos. Veja:


Nenhum comentário