Vídeo: Donos dos Supermercados Vitória fazem exames de corpo de delito em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Donos dos Supermercados Vitória fazem exames de corpo de delito em Manaus

Foto: Divulgação
Após se apresentarem, acompanhados de advogados, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Joabson Agostinho e sua esposa Jordana Freire, donos da rede de Supermercados Vitória, realizaram na manhã desta quarta-feira (22), exames de corpo de delito como parte de procedimentos cabíveis, no Instituto Médico Legal (IML).

O casal é investigado por envolvimento na morte do sargento do Exército Brasileiro Lucas Ramos Silva Guimarães, de 29 anos, ocorrida no dia 1º de setembro, dentro da cafeteria em que era proprietário, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Jordana chegou no IML para a realização do exame por volta das 09h50 e saiu do local o camburão de uma viatura da Polícia Civil. Já o empresário Joabson realizou o exame por volta das 10h17 em uma viatura descaracterizada, modelo Voyage. O momento foi registrado em vídeo por diversos portais de notícias da capital.

O casal também prestou depoimento na manhã de hoje e deve permanecer custodiado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Não foram divulgadas mais informações sobre o caso.

Veja os vídeos:

Imagens: D24 AM

Imagens: Portal Tucumã

Imagens: Portal Tucumã

Nenhum comentário