Vídeo: Homem armado com terçado surta e assalta mercadinho na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem armado com terçado surta e assalta mercadinho na Zona Norte

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, invadiu um mercadinho se passando por cliente com um terçado em mãos e anunciou o assalto. O crime aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (27), na rua Abraham Benzion, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens chegam juntos ao estabelecimento, um deles com o terçado enrolado em papel em mãos e o outro usando um boné branco. Cumprimentam o dono do comércio e logo em seguida anunciam o assalto, exigindo a renda do estabelecimento.

Um cliente foi obrigado a entregar suas chaves e teve a moto roubada pelo suspeito que usava um boné branco. Antes de deixar o local, o outro suspeito teve um surto e começou a desferir golpes contra as prateleiras e dono do mercadinho.

Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir na motocicleta roubada sem serem identificados. A motocicleta roubada é de modelo CG 125, de cor vermelha, e placa NOO-0A66. Quem tiver informações sobre a localização da motocicleta ou dos bandidos, deve entrar em contato com a Polícia.

Veja o momento em que os criminosos anunciam o assalto e roubam a moto do cliente:

Nenhum comentário