Vídeo mostra babá sendo agredida por patroa antes de pular de prédio - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra babá sendo agredida por patroa antes de pular de prédio


Imagens de uma câmera de segurança conseguiram flagrar o momento em que a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, é agredida pela patroa Melina Esteves França. A cena registrada ocorreu momentos antes de a funcionária pular do 3º andar de um prédio em Salvador (BA), na tentativa de fugir de outras agressões.

Melina França é investigada por violência doméstica contra outras 12 ex-funcionárias. De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que analisa todos os casos, mas que não pode fornecer informações, para não atrapalhar as apurações.

Na quarta-feira (1º/9), o advogado de defesa de Melina desistiu do caso.

No vídeo, é possível ver a patroa agredindo Raiana Ribeiro com tapas e socos. O advogado da vítima, Bruno Oliveira, confirmou as informações na tarde desta quinta-feira (2/9).

A babá aparece, nas imagens, sentada em um sofá, com a filha de Melina França no colo. Depois de ordenar que a funcionária entregue a criança para outra mulher, a agressora começa a agredir Raiana.

A patroa bate com as duas mãos nas costas da babá, que tenta se defender. Também é possível escutar Melina perguntando se a vítima acha certo o que ela estava fazendo, enquanto bate na cabeça de Raiana. A ex-patroa também pede respeito e chama a vítima de horrorosa.

Assista:



Nenhum comentário