Vídeo: mulher é metralhada com vários disparos na cabeça em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: mulher é metralhada com vários disparos na cabeça em Manaus

 

                                                                   Foto:divulgação


Uma mulher identificada como Pérola Eduarda, foi executada com diversos disparos na cabeça na noite desta sexta-feira (24). Pérola que estava grávida foi morta com pelo menos 12 tiros. O crime ocorreu no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.  

A vítima era uma das mulheres sequestradas de uma quitinete no bairro Monte das Oliveiras, em que outros dois homens morreram, Pérola era companheira de um deles.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento da execução, as imagens são fortíssimas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 


Veja o vídeo da execução:




Entenda o caso

Um crime sangrento aconteceu na noite desta sexta-feira (24) em Manaus. Vitor Patrick Frota Maia, de 21 anos, e Thiago da Costa Santos, 17, foram mortos com tiros na cabeça, dentro de uma quitinete, na rua Agnus Dey, do bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. 

Além do homicídio, os atiradores sequestraram duas mulheres (uma delas grávida) e duas crianças que estavam no local. De acordo com informações, um carro modelo Ônix de cor prata chegou com cerca de quatro criminosos que invadiram a quitinete e surpreenderam as vítimas. Eles estavam reunidos com as duas mulheres e duas crianças quando presenciaram a chegada dos assassinos, tentaram correr, no entanto, foram atingidos na cabeça pelos disparos e morreram no local.

As vítimas de sequestro também eram residentes da quitinete e foram levadas a força até o carro. Até o momento, só se sabe sobre a morte da grávida. A outra mulher e duas crianças continuam desaparecidas. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar do Amazonas estão em busca de informações.  










Nenhum comentário