Vulgo 'Macaco', líder de facção criminosa é preso em carro de luxo no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo 'Macaco', líder de facção criminosa é preso em carro de luxo no Tarumã

Foto: Jhonatha Barros/Reprodução/Portal Tucumã 
Um suposto líder de uma facção criminosa conhecido como ‘Macaco’, foi preso durante a noite desse sábado (11), na avenida Torquato Tapajós no bairro Tarumã, suspeito de planejar uma onda de ataques contra rivais em vários pontos de Manaus.

Vulgo ‘Macaco’ foi encontrado durante a execução da operação policial ‘Cidade Mais Segura’ da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), dentro de um carro de luxo da marca Mercedez, em posse de uma pistola.

Foto: Jhonatha Barros/Reprodução/Portal Tucumã 

Após ser preso, o suspeito confessou que estava marcando de se encontrar com um comparsa nas proximidades da maternidade Ana Braga, na Zona Leste da capital.

Em seguida, os agentes de segurança se deslocaram até o ponto indicado por ‘Macaco’ e encontraram o comparsa com uma grande carga que incluía cinco armas de fogo, 67 munições, 46 trouxinhas de oxi, uma tornozeleira eletrônica, celulares e balanças de precisão.

O outro suspeito que tem 25 anos e não teve a identidade divulga, foi preso por guardar as armas de fogo para o grupo criminoso. ‘Macaco’ foi preso pela Polícia Federal em 2015, por envolvimento em uma facção criminosa.

De acordo com informações da Polícia, ‘Macaco’ morava em um condomínio de luxo localizado na Ponta Negra, onde foi encontrada uma tornozeleira eletrônica que ele deveria estar usando.

Não há mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário