Caike Luna, ator que fez sucesso em 'Zorra Total', morre aos 42 anos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caike Luna, ator que fez sucesso em 'Zorra Total', morre aos 42 anos

Foto: Reprodução
O ator e humorista Caike Luna, que ficou famoso ao interpretar Cleitom no programa ‘Zorra Total’, morreu neste domingo (03), aos 42 anos, após lutar contra um câncer desde abril desse ano.

O anuncio foi feito pela atriz e humorista Katiuscia Canoro, que contracenou com ele, interpretando a pobre que virou rica ao se casar com o senador, no papel de Lady Kate.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna", lamentou Katiuscia, sem dar mais detalhes sobre a causa da morte.


O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.

Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a TV.

Além do personagem que o consagrou, no programa Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo.

Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

Veja alguns famosos que lamentaram a morte do artista:

Ingrid Guimarães

"Eu queria ter um papinho rápido com Deus pra dizer que ele ta levando tantos dos bons. Mais um gargalhada que desaparece, em cada casa, cada palco, cada celular do Brasil. Eu era muito fã do @CaikeLuna, sou viciada em Baby e Rose! Tinha uma época que via toda manhã pra começar o dia rindo. Vai com Deus, Caike. Manda um abraço meu pro Gusti e mantenham o humor vivo no céu. Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos próximos, em especial a meu amigo gênio, @lindsaypaulino, que fazia uma dupla linda com ele".


Thalita Carauta

"Ai, meu amado! Que dor imensa! Meu amor segue contigo e te trará na minha memória. Agora só luz".


Tata Werneck

"Querido GENIAL @caikeluna ...muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós".


Júlia Rabello

"Acabei de saber da sua partida, @caikeluna. Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que vc me fez dar! Muito carinho por você".


Nenhum comentário