"Decidimos lutar pela nossa família", diz Andressa Urach ao reatar casamento com Thiago Lopes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Decidimos lutar pela nossa família", diz Andressa Urach ao reatar casamento com Thiago Lopes

Foto: Reprodução
Após toda a repercussão do divórcio, rumores de traição e de que Andressa Urach voltaria ao mundo da prostituição, a modelo e escritora voltou com seu marido Thiago Lopes. O anuncio foi feito nas redes sociais do casal nesse sábado (02).

"Pelo bem do @leonurachoficial decidimos lutar pela nossa família", afrimou Andressa.

 

Há mais de uma semana atrás, Andressa Urach usou suas redes sociais para expor prints afirmando que havia sido traída pelo marido e que ele havia a deixado grávida. Mas agora, Andressa postou foto ao lado do marido e sua família, para passar a imagem de que está vivendo uma nova fase.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família @tnlopes10 , te amo”, disse.

Thiago Lopes também fez questão de explicar que não quer mais ser chamado de "ex-marido" e que vai acompanhar a modelo na jornada da maternidade. 

“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim”, afirmou nas redes sociais.


Nenhum comentário