Cliente paga sanduíche com moedinhas e recebe ele todo picadinho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cliente paga sanduíche com moedinhas e recebe ele todo picadinho

 

Foto mostra sanduíche servido à francesa, fato que revoltou internautas – Foto: Reprodução

Tempos estranhos e de valores invertidos esse. Um cliente pediu um sanduíche numa filial da rede de lanchonete Jag, no Reino Unido. Pagou em moedinhas de 10 centavos, dando certo trabalho para conferir o montante. Pois, para punir o freguês, o pedido foi atendido, porém, de maneira peculiar.

O sanduíche foi entregue ao consumidor em pedacinhos, todo fatiado como se fosse à francesa – como aquelas pizzas servidas em pequenos pedaços. A “vingança” foi parar nas redes sociais, para desespero dos donos da lanchonete. No Twitter, por exemplo, muita gente condenou a atitude, conjecturando se a forma de pagamento não teria sido motivada por alguma dificuldade financeira, por exemplo.

“Não é triste que alguém precise pagar o jantar com moedas de dez centavos? Sinto-me mal por ele”, escreveu um usuário do Twitter. “É bastante revelador para nossa sociedade que tiremos sarro de um trabalhador que tenha que pagar pelo seu almoço com uma coleção de pequenas moedas”, publicou outro.

Fato é que o consumidor recebeu seu sanduíche, feito em pão de forma, dividido em 16 pequenas fatias. Para a maioria, um ato de humilhação à francesa.



Fonte: ND+

Nenhum comentário