Globo comete gafe e exibe logo do “Faustão” no ‘Domingão com Huck’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Globo comete gafe e exibe logo do “Faustão” no ‘Domingão com Huck’

 

Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo mostrou que o desapego do “Domingão do Faustão” será um longo processo. Neste domingo (3), a emissora encerrou o “Domingão com Huck” exibindo o logo com o nome do antigo programa de Fausto Silva. O ex-Global trocou a emissora carioca pela Band e vai estrear em janeiro de 2022.

Na edição, imagem do ex-programa de Faustão foi exibida enquanto Luciano Huck se despedia do público e dos convidados, Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. A identidade visual da extinta atração apareceu ao lado da chamada do Globoplay, serviço de streaming do canal.

Nas redes sociais, o público do “Domingão com Huck” não deixou de comentar a gafe cometida pela Globo no encerramento da sua nova aposta para os domingos. “Alguém da Globo tá com saudades do Faustão”, ironizou Marcelo Erchart Diniz. “Bom seria se o Faustão já tivesse estreado na Band com essa divulgação de graça”, falou Leonardo.

Luciano criticou o presidente Jair Bolsonaro e mandou indireta sobre a demora na compra de vacinas contra a Covid-19. O momento ocorreu após o apresentador anunciar o retorno da atriz Claudia Raia ao júri fixo do “Show dos Famosos”, competição de interpretação musical herdada de Faustão.

“Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rinha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos”, alfinetou ele.

Além da gafe da Globo, o “Domingão com Huck foi palco de uma situação constrangedora provocada pelo cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano. Luciano estreou um quadro em que a produção selecionou algumas famílias pelo Brasil e mostrou como elas acompanham o programa. Na ocasião, o patriarca de uma das participantes falou sobre o genro.

“Tô aqui com genro, nora, esposa e filhos, todos são fãs e vocês. Tivemos o prazer de assistir a dois ou três shows de Zé Neto& Cristiano e somos muito fãs deles”, comentou o homem de Minas Gerais. Huck, então, comentou sobre o calor na cidade após notar um ventilador funcionando sendo refletido no espelho da sala de estar.

“Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo”, disse o marido de Angélica. Logo em seguida, Cristiano brincou sobre a animação do patriarca ao citar o genro. “Você vê a hora que ele vai falar do genro a animação, né?”, observou no palco do “Domingão com Huck”

Zé Neto, por sua vez, causou a situação constrangedora ao falar sobre como o genro do patriarca deve agir em casa. “O genro já mija de porta aberta, já começar a usar o chinelo dos outros”, disparou ele, deixando o apresentador do “Domingão com Huck” visivelmente sem graça. O patriarca não respondeu a fala indelicada do sertanejo.

(Foto: Reprodução/Globo)





Fonte: Em off

Nenhum comentário