Criminosos invadem casa e executam jovem escondido em camburão de água na Zona Sul - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Criminosos invadem casa e executam jovem escondido em camburão de água na Zona Sul

Foto: Divulgação
Na madrugada desta terça-feira (5), um jovem de 25 anos, identificado como André Fernandes de Lima, foi executado a tiros, após ter sua casa invalidada por um grupo de criminosos armados, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por volta das 00h10, um grupo de cinco suspeitos armados invadiu a casa para assassinar André. A vítima tomou uma atitude desesperada e na tentativa de salvar sua vida, mergulhou em camburão de água que estava no banheiro.

Ainda de acordo com a Polícia, os assassinos teriam expulsado todas as pessoas que estavam no local, para que só André ficasse dentro da casa. Mesmo prendendo a respiração, André foi encontrado pelos criminosos e executado com vários tiros.

Foto: Divulgação
Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir do local sem serem identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) seguirá investigando o caso para descobrir qual seria a motivação do crime e localizar os suspeitos.

O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo, principalmente na região da cabeça e removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário