Dupla envolvida em homicídios, tráfico e porte ilegal de arma de fogo é presa no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla envolvida em homicídios, tráfico e porte ilegal de arma de fogo é presa no Jorge Teixeira

 

Foto:Divulgação

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, nesta sexta-feira (1º/10), um homem, de 22 anos, e uma mulher, de idade não informada, envolvidos em vários crimes, entre os quais homicídios e tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

Em conjunto com a Secretaria Adjunta de Operações (Seaop), o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a 30ª Cicom, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus, a ação foi desencadeada para prender os envolvidos, que tinham mandado de prisão em aberto.

Com eles, no momento da prisão, foram apreendidas dez armas de fogo, sendo duas espingardas, cinco revólveres, três pistolas, além de dez munições para calibre nove milímetros, seis aparelhos celulares, três carros modelo Hyundai Azera, cor branca, um Toyota Corolla, cor preta e um Jeep Compass, cor branca, além de uma quantia de R$ 9.900,00 em espécie, documentos e um caderno de anotações do tráfico. A ocorrência foi conduzida ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário