Fígado cru, tutano e testículos: homem diz que dieta mudou sua vida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Fígado cru, tutano e testículos: homem diz que dieta mudou sua vida

 

Instagram/Reprodução

Um caso severo de alergia nos dois filhos do americano Brian Johnson levou o empresário a mudar radicalmente de vida. Decidido a retirar qualquer tipo de produto processado da dieta da família para evitar novos problemas de saúde, ele se mudou para uma fazenda e todos adotaram um estilo de vida semelhante ao dos nossos ancestrais do tempo das cavernas.

“Eu e minha esposa estávamos determinados a confrontar a causa do problema e não queríamos testar nossa sorte novamente. Já tínhamos tentado de tudo e foi aí que a nossa jornada começou”, contou o empresário em uma de suas contas em redes sociais.

No começo, saíram os alimentos processados, e a família passou a consumir frutas e vegetais sazonais. Também passaram a ingerir todas as partes de animais, incluindo o fígado.

Segundo ele, em duas semanas a saúde dos filhos melhorou radicalmente. Hoje, duas décadas depois, eles continuam com a dieta. E detalhe: a carne consumida, que eles mesmo caçam de forma ética, de acordo com Johnson, é toda crua. Todos os dias, ele come cerca de meio quilo de fígado cru.

O empresário também come testículos (ele afirma que normas sociais são apenas normas, e que é importante sair da zona de conforto) e o tutano dos animais que caça.

Brian se intitula “Liver King”, rei do fígado, em tradução livre, e diz ser CEO do “Lifestyle Ancestral”, um programa de hábitos de vida que segue nove princípios. As regras incluem não só a dieta, mas também exercícios, sono, banhos de gelo e exposição ao sol.



Metrópoles*

Nenhum comentário