Larissa Manoela volta a seguir ex-namorado e fãs vão a loucura nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Larissa Manoela volta a seguir ex-namorado e fãs vão a loucura nas redes sociais

Foto: Reprodução
Quebrando a internet, Larissa Manoela voltou a seguir o ex-namorado João Guilherme no Instagram, durante a noite desse sábado (30), e fãs do ex-casal torcem por uma recaída.

Os fãs de 'Jolari', que nunca superaram o término de namoro dos atores, estão aguardando ansiosamente por qualquer informação que possa indicar que eles voltarão a namorar e até tiveram a ideia de fazer uma petição para que eles reatem o relacionamento.

João Guilherme começou a seguir a ex na quarta-feira (27), o que foi motivo suficiente para os seguidores da Larissa pedirem diversas vezes para que ela o seguisse de volta, até que finalmente a atriz atendeu ao pedido.

João Guilherme acaba de sair de um relacionamento de três anos com a influenciadora e empresária Jade Picon, onde fizeram diversas viagens e passaram para a fase adulta juntos.

O término do casal foi muito tranquilo, ambos fizeram postagens nas redes sociais afirmando que estão em momentos diferentes da carreira, e que mesmo assim continuam se amando e se respeitando.

Nas últimas semanas, Jade tem estampado notícias em sites de fofocas, acusada de ter traído João Guilherme com Neymar, porque dois dias após anunciar o fim do namoro, ela teria sido vista aos beijos com o jogador. E recentemente, foi citada como a ‘ex-proibida’ do cantor Gui Araújo, participante do reality show ‘A Fazenda’, aumentando ainda mais os rumores de que ela seria uma namorada infiel.

Em seu Twitter, João disse que não se preocupa com o que aconteceu, que segue em frente, e que os errados são as pessoas envolvidas na suposta traição.
No mundo dos famosos, seguir ou deixar de seguir alguém nas redes sociais pode significar interesse, crise no relacionamento, amizade ou parcerias musicais.

Veja as reações dos fãs do casal:


Nenhum comentário