Últimas do Mix

Madonna posa nua para revista e fala sobre idade: 'Nunca penso sobre as limitações'

Foto: Reprodução

Madonna é a estrela da capa da V133, nova edição de inverno da V Magazine. Depois do lançamento de seu novo documentário, Madame X, narrando a turnê de seu 14º álbum de estúdio de mesmo nome, a cantora foi capturada pelas lentes do fotógrafo e colaborador de longa data Steven Klein em uma homenagem ao glamour e tragédia da estrela de cinema Marilyn Monroe - inspirado no icônico The Last Sitting, de Bert Stern.

 

Em conversa com o dramaturgo americano Jeremy O. Harris, a artista discute seus mais de 40 anos de carreira, a inspiração por trás de seu álbum, Madame X, e como seu destemor incomparável alimentou sua longevidade no show business.


Na entrevista Jeremy, Madonna, de 63 anos, ainda fala sobre o poder da arte para criar mudanças e nunca deixar sua idade atrapalhar seu talento artístico. "Eu nem penso na minha idade, para falar a verdade. Eu apenas continuo. Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar. Só penso nisso quando pessoas extremamente ignorantes me dizem: 'Você não acha que mereceu o direito de simplesmente relaxar e desfrutar de todo o seu sucesso e de todas as coisas que conquistou e se aposentar?' Eu digo a eles: 'Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço?'", diz a cantora. V133 chega às bancas neste fim de semana.

Madonna é estrela da V Magazine (Foto: Reprodução/Instagram @StevenKleinStudio)

 

Madonna é estrela da V Magazine (Foto: Reprodução/Instagram @StevenKleinStudio)

Fotos: Reprodução 

 

*Quem

Nenhum comentário