Mãe seria alvo de bandidos que vitimaram bebê e pai dentro de casa no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe seria alvo de bandidos que vitimaram bebê e pai dentro de casa no Tarumã

Foto: reprodução/internet

Dois homens e um bebê de 11 meses foram mortos, e uma mulher de 23 anos sobreviveu após ter sido baleada durante um tiroteio dentro de uma casa localizada na rua Beija Flor, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A mãe, identificada como Geize Paiva, seria o alvo dos pistoleiros e acabou recebendo apenas um tiro de raspão no corpo. 

Conforme informações repassadas para a polícia, por volta de 10h, pelo menos quatro homens armados invadiram a residência e iniciaram os disparos. As vítimas fatais foram identificadas como Douglas ( pai do bebê) e Marlon, que foram mortos enquanto dormiam.

O bebê ainda chegou a ficar internado em estado grave no Pronto-Socorro Joãozinho, na zona leste de Manaus, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

LEIA MAIS: Vídeos: Pistoleiros invadem residência e matam família no Tarumã; bebê levou tiro na cabeça

As vítimas haviam sido socorridas e levadas para a UPA Campos Sales, e depois foram transferidas para outras unidades de saúde.


Durante a fuga os criminosos ainda tentaram levar um carro, e conseguiram fugir sem ser identificados.  

Os corpos de Douglas e Marlon foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.




Nenhum comentário