Motorista de BMW já havia destruído outro carro de luxo em acidente - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motorista de BMW já havia destruído outro carro de luxo em acidente

Esta seria a segunda vez que o jovem se envolveu em um acidente similar. Foto: reprodução

Com apenas 19 anos, o jovem Ivair Carlomagno, envolvido no acidente em que uma BMW colidiu com um ônibus parado nesta segunda-feira (11), na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, já havia destruído um outro carro de luxo por volta de duas semanas atrás.

Foto: reprodução

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram Ivair Carlomagno, logo após o acidente que também aconteceu na Ponta Negra. O outro carro de luxo, trata-se de veículo da marca Jaguar que bateu de frente com um poste e acertou uma S10 que estava parada próxima ao local, deixando ambos os veículos destruídos. 

O motorista dos carros de luxo, trata-se do  filho do dono do restaurante de luxo Barollo. O jovem havia acabado de retirar a BMW em uma concessionária de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, após o acidente, funcionários da concessionária retiraram a placa da BMW. O objetivo seria para preservar a identidade do envolvido, porém, logo após a colisão, imagens viralizaram nas redes sociais e rapidamente foram distribuídas em grupos de aplicativos.

LEIA MAIS: Resgate de motorista e compra de BMW: vídeos viralizam após acidente na Ponta Negra

Vídeo: Durante 'racha', motorista perde controle de BMW e colide com ônibus na Ponta Negra

Nenhum comentário