Torcida tenta furar bloqueio após chegada de Gabigol em hotel de Manaus; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Torcida tenta furar bloqueio após chegada de Gabigol em hotel de Manaus; assista

Foto: reprodução/ Raphael Zarko/Globo Esporte

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostrou  o momento em que torcedores agitados tentaram furar o bloqueio de segurança na noite desta segunda-feira (11), durante a chegada da  Seleção Brasileira no hotel em que estão hospedados na zona Sul de Manaus.

No vídeo, é possível ver o momento em que seguranças e agentes da Polícia Rodoviária Federal tentam conter os torcedores ao avistarem o atacante Gabigol.

Assista:

Treino

O time brasileiro deixou o estádio Roberto Melendez, local da partida em Barranquilla, com um pouco de atraso. A delegação embarcou em voo fretado e chegou até a capital do Amazonas três horas depois. Inicialmente, a comissão técnica planejava comandar treino na tarde desta segunda, 11, mas, em razão do atraso, mudou os planos.

Assim, os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, poucas horas depois da desgastante partida sob calor de mais de 30 graus na cidade colombiana. O grupo voltará a treinar na tarde de terça-feira, 12, a partir das 16 horas, de Brasília. Desta forma, Tite terá apenas duas sessões de treino para preparar a seleção para o duelo com o Uruguai.

Nenhum comentário