Últimas do Mix

Mulher quase perde a vida após usar short jeans muito apertado

 

A americana Sam contou no TikTok que quase morreu de septicemia após suar um shortinho muito apertado (Foto: TikTok/imtoooldtobeonthis/Reprodução)

Uma mulher de 25 anos que mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, afirma ter sido levada às pressas para o hospital depois que um shortinho jeans apertadíssimo a fez desenvolver celulite e sepse, infecção que pode levar à morte.

Em vídeo publicado dia 11 de setembro no TikTok e que já está com 8,1 milhões de visualizações, a americana conta que se sentiu desconfortável com o shortinho que comprou para usar num encontro, mas decidiu ignorar a vestimenta “cortando o rêgo” – em tradução livre de “wedgie” em inglês. Ela afirma que começou a se sentir mal no dia seguinte.

“Eu fiquei muito dolorida e comecei a me sentir mal. Naquela noite, percebi que tinha um grande inchaço perto do cóccix (local do atrito) e, com o passar do tempo, começou a ficar mais dolorido. A dor era específica num ponto e parecia latejante”, revela Sam, como está sendo chamada, citada pelo site americano Insider.

Dois dias depois, ela foi levada para o pronto-socorro. Sam desenvolveu celulite, uma infecção bacteriana da pele que causa inchaço, dor e pode se tornar mortal, se não tratada, explica o site.

A celulite progrediu até o ponto de se tornar septicemia, que ocorre quando o corpo reage de forma extrema a uma infecção e pode levar a danos permanentes nos tecidos e até falência de órgãos.

 

“Eu estava tremendo, sem fôlego, não conseguia andar e tinha dores extremas no corpo. Eles me internaram na UTI. Foi aí que percebi que era mais sério do que imaginava”, conta a americana, segundo o Insider.

Sam diz ainda que os médicos chegaram a cogitar a remoção da parte infectada em seu traseiro durante uma cirurgia de desbridamento (remoção da parte necrosada), mas decidiram esperar alguns dias para ver se ela conseguia lutar contra a infecção. Felizmente, a americana se recuperou quatro dias após ser internada na UTI e com o uso constante de antibióticos.

No vídeo que compartilhou no TikTok, ela recebeu vários comentários de mulheres que passaram pelo mesmo problema.

Apesar do fim embaraçoso do encontro, Sam revela que ainda está junto do namorado.



Fonte: Trends Br

Nenhum comentário