Últimas do Mix

Vídeo: Jogador de Rugby morre após choque de cabeça durante jogo

 

Divulgação

Uma tragédia aconteceu no Rugby Argentino nesta terça-feira. Lucas Pierazzoli, atleta do Herling, de Buenos Aires, morreu após um choque de cabeça durante uma partida. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.

O lance aconteceu no último domingo, durante uma partida entre Herling e SITAS. Durante um ataque de seu time, o atleta de 28 anos se chocou contra seu adversário. Sem que a gravidade fosse percebida, o lance continua. Veja o vídeo.


Segundo o diário Olé, da Argentina, Pierazzoli ficou desacordado por 40 minutos. Antes de ser levado ao hospital por uma ambulância, foram feitas algumas tentativas para reanimar o jogador, mas sem sucesso. Quando chegou ao local, foi constatado que ele fraturou algumas técnicas e que sua medula espinhal estava comprometida.

Por meio das redes sociais, o pai de Lucas, conhecido como Billy, lamentou e prestou uma homenagem ao seu filho.

“Hoje um dos cinco me deixou, Lucas, o torcedor do Racing, sempre com seu mergulhador. Seu salsa, praticando seu esporte, rodeado por centenas de amigos. Não há palavras, nem motivos, apenas coisas acontecem. Vou sentir muita falta dele, mas também sei que tenho que estar ao lado dos outros quatro. Vamos nos lembrar dele com alegria, sabendo que lá de cima vai cuidar de nós. Vou te amar para sempre, Lucas!”



Fonte: METRÓPOLES

Nenhum comentário