Noiva teve 20 corridas canceladas e precisa dirigir até o próprio casamento: ‘Comecei a chorar de nervoso’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Noiva teve 20 corridas canceladas e precisa dirigir até o próprio casamento: ‘Comecei a chorar de nervoso’

 

FOTO: RAFAEL ZART

Uma noiva viveu momentos de aflição no dia do próprio casamento. Com a cerimônia prevista para acontecer às 17 horas, Nathália Andrade, de 34 anos, que é advogada, teve mais de 20 corridas cancelas após solicitar transporte através de um aplicativo.

A advogada teve que dirigir por 25 km para poder chegar ao próprio casamento. Vestida de branco e usando véu, a noiva que é moradora do Distrito Federal, atrasou aproximadamente uma hora e 20 minutos ao casamento civil que foi realizado no último sábado, 16 de outubro. “Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso”, desabafou.

Por causa da pandemia, o casamento já havia sido adiado por três vezes anteriormente. A advogada disse que o noivo estava nervoso pensando que ela havia desistido de se casar. Ela saiu da região do Jardim Botânico e estava na companhia de duas madrinhas que vieram exclusivamente de Pernambuco para poder participar do evento.

Capacitando O Brasil

Ela contou que havia previsão de chuva e nenhum motorista aceitava a corrida. O portal de notícias G1 entrou em contato com a empresa de aplicativos e questionou o motivo dos cancelamentos, porém não teve um retorno da Uber. A noiva disse que foi o maior sufoco e que as emoções durante o trajeto variavam da euforia à raiva.

Uma das madrinhas que estava acompanhando a noiva durante o trajeto fez algumas imagens da aventura que foi chegar ao local do casório. Nas imagens, ela está dirigindo o carro e rindo, segundo a própria advogada o riso era de nervoso. Quando chegou, nem o manobrista acreditava que era a noiva que dirigia o carro. Nathália ainda revelou que está grávida de um menino que vai se chamar Rafael. Inclusive, o anúncio se era menino ou menina foi feito durante o casamento.




Fonte: I7 News

Nenhum comentário