Piquilinho ou Piquilão? Participante de A Fazenda só toma banho escondido - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Piquilinho ou Piquilão? Participante de A Fazenda só toma banho escondido

 

Reprodução

Um mistério toma conta de Itapecerica da Serra. Mais precisamente, da Fazendona, como diz Adriane Galisteu. Entre os confinados, há o consenso de que Tiago Piquilo não gosta de se banhar na presença de testemunhas. A primeira a falar sobre o assunto foi Liziane Gutierrez. Ao participar do Hora do Faro no último domingo (26/9), a primeira eliminada do reality revelou que o sertanejo evita tomar banhos próximo dos demais participantes de A Fazenda. Segundo ela, o cantor geralmente lava as partes íntimas apenas na calada da noite. Outro ex-colega de confinamento do artista, o ator Mussunzinho confirmou a história ontem, também durante gravação do programa de Rodrigo Faro, que a Record exibe neste domingo (03/10). O filho de Mussum afirmou que Piquilo não toma banho perto dos outros famosos da atração.

Tiago Piquilo é o primeiro participante da história do reality show A Fazenda que chama mais atenção devido ao seu órgão sexual do que pela própria personalidade. Seja dentro ou fora da atração, é sempre o tamanho do pênis do rapaz quem rouba a cena.

Solange Gomes e Valentina Francavilla, ambas ex-affairs do cantor sertanejo, por exemplo, já elogiaram os atributos naturais do peão e disseram que ele não precisaria ter mexido no órgão sexual em uma cirurgia plástica. O próprio Tiago, durante conversa com os demais peões, revelou que costuma tomar nove banhos por dia. Na Fazenda, ele tem sido muito mais comedido…

Apesar da discrição do artista, o público segue ávido por imagens que possam desvendar o enigma. Como a coluna já publicou, as raras imagens de um dos banhos do cantor durante o confinamento geraram muitos comentários nas redes sociais e alimentaram ainda mais o debate sobre a avantajada anatomia do artista. Mas Tiago segue discreto.

Qual seria o motivo? Timidez? Vergonha de expor o resultado do procedimento? Ou estaria ele evitando intimidar os homens da casa com o seu piquilão? Até porque, todo mundo sabe que o cantor não consegue se posicionar e prefere evitar brigas, não é mesmo?

Na época em que as notícias sobre a cirurgia vieram a público, Tiago comentou que a decisão de fazer a faloplastia não teve nada a ver com interesses sexuais. “Não fiz pensando nisso, e não fiz por namorada alguma, por alguém. Fiz isso por mim, pela minha curiosidade, pelo desejo que tive a partir do momento que vi que era possível uma coisa dessas”, explicou.

Segundo especialistas, depois do procedimento, o paciente pode obter um ganho estimado entre 2 e 5 centímetros no comprimento e em torno de 30% em relação ao diâmetro do órgão.




Fonte: Metrópoles/ Coluna Léo Dias

Nenhum comentário