Soldados do CV atiram contra casa e ameaçam expulsar famílias de rivais da Compensa; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Soldados do CV atiram contra casa e ameaçam expulsar famílias de rivais da Compensa; veja vídeo

Foto: Reprodução
Supostos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), tocaram o terror no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, durante a noite desta quinta-feira (28). Os soldados do CV atiraram contra uma casa e ameaçaram expulsar as famílias de seus rivais do bairro.

Em um vídeo gravado pela própria facção e divulgado nas redes sociais, é possível ver, pelo menos dois integrantes segurando uma arma de fogo, mirando em uma residência e atirando diversas vezes.

Um dos criminosos diz que está atirando contra a casa como forma de vingança contra os seus rivais identificados como ‘Shrek’ e ‘Wesley’, por terem atirado contra a residência de familiares de outros membros do CV.

“Tu tem que se ligar, que tu também tem família na Compensa Shrek. Aqui é o CV, negócio de mexer com a família dos irmãos. Tu foi na casa dos irmãos e deu o maior tiro na casa dos irmãos né bicho? A gente não mexe com família não, mas tu mexeu com a família dos nossos irmãos. O bagulho vai lombrar”, narra o homem enquanto efetua os disparos.

Em seguida, ele manda o recado para o outro inimigo e avisa que vai expulsar a família dele do bairro.

“Wesley tu também tem família aqui no bairro da Compensa, tu tá ligado nisso. Nós vamos expulsar a família de vocês tudinho daqui da Compensa, vamos logo falar. Vocês tão demais”, diz o criminoso.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário