Vídeo: Jovem é sequestrada, esfaqueada e abandonada em estrada no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Jovem é sequestrada, esfaqueada e abandonada em estrada no interior do Amazonas

Foto: Reprodução
Uma jovem, que não teve o nome divulgado, foi sequestrada, torturada e esfaqueada por supostos integrantes de uma facção criminosa, durante a tarde dessa quinta-feira (28), no município de Manacapuru (distante 98 Km de Manaus).

A vítima foi encontrada por populares, por volta das 17h, com cortes nos braços, pernas e boca, jogada na estrada AM-070 que interliga os municípios de Manacapuru, Iranduba, Novo Airão e Manaus.

De acordo com o relato da vítima à Polícia, por volta de 15h, ela teria saído da casa em que mora no Conjunto Ataliba daquele município, quando foi abordada por homens armados que a forçaram a entrar em um carro, de cor preta e placa não identificada, e a levaram para um ramal da rodovia 353 (início da AM-070), que liga Manacapuru ao município de Novo Airão.

Ao chegar no local, a jovem foi espancada e esfaqueada. Ainda de acordo com o relato, os criminosos diziam diversas vezes que ela seria morta para pagar o que teria feito contra um grupo de traficantes de drogas.

A vítima teve suas mãos e pés amarrados, e quando estava prestes a ser executada pelos suspeitos, um outro homem teria chegado ao local afirmando que eles cometeram um engano e que a jovem não era quem eles deveriam ter sequestrado para torturar.

Imediatamente, os criminosos abandonaram a vítima ensanguentada na estrada de terra e fizeram ameaças a ela para que não denunciasse o caso para a Polícia. A jovem foi socorrida, recebeu atendimento médico, mas não teve o estado de saúde divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC-AM).

Veja o momento em que ela é encontrada por populares e socorrida:


Nenhum comentário