Vídeo mostra motorista desviando carro para atropelar cão de propósito - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra motorista desviando carro para atropelar cão de propósito

 

Reprodução

Uma imagem de uma segunda câmera de monitoramento mostra o momento exato em que um motorista desvia o carro para atropelar um cachorro em Anápolis, cidade a 55 quilômetros da capital, na última quinta-feira (30/9). O animal não resistiu e morreu.

O vídeo mostra o cachorro na pista, parado e se coçando, quando o carro se aproxima e o cãozinho muda de direção. O motorista, no entanto, desvia o veículo para a faixa do animal e o atropela com a roda dianteira.

A vereadora de Anápolis Seliane da SOS (MDB) registrou um boletim de ocorrência da 5ª Delegacia da Polícia Civil da cidade. O cãozinho, batizado de Jack, não tinha dono e vivia na rua. Moradores do bairro ajudavam a cuidar do animal. Ele era muito querido no local.

Justificativa

Segundo o documento, a esposa do motorista que atropelou o cachorro se manifestou em um grupo de WhatsApp dos moradores do bairro Flor do Cerrado, local do atropelamento. A mulher disse que o atropelamento não teria sido intencional.

Ela teria justificado nesse grupo, que o marido atropelou o animalzinho porque estava olhando para uma vaca e teria se assustado com um rapaz do carrinho de reciclagem. O motorista não teria achado que o cachorro teria morrido, de acordo com a esposa.

O Metrópoles entrou em contato com o 5º Distrito Policial e aguarda retorno. Foi aberto um inquérito policial e o suspeito deve ser ouvido esta semana.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário