Vídeo: Motociclista na contramão atropela e mata ciclista; imagens fortes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Motociclista na contramão atropela e mata ciclista; imagens fortes

Foto: Montagem

Um ciclista morreu ao ser atropelado em Mongaguá (litoral de São Paulo). Imagens de câmeras de segurança publicadas pelo portal G1 registraram o momento em que a vítima foi atingida por um motociclista, que trafegava pela contramão e fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento ocorreu na noite da última quarta-feira. A polícia investiga o caso, registrado pelo 1º DP de Mongaguá, como homicídio culposo qualificado.

Após o acidente, um carro que passava pelo local parou para prestar socorro. Segundo o portal G1, a vítima se chamava Lucas Matheus da Silva, tinha 29 anos e era ajudante geral de supermercado. Ele estava saindo do local onde trabalhava e voltando para casa de bicicleta.

A Prefeitura de Mongaguá informou ao G1 que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 21h40, realizou os primeiros atendimentos e levou a vítima ao Pronto Socorro Central com o quadro de parada cardíaca. Porém, o homem não resistiu e morreu. A família registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia.

Assista:

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário