Últimas do Mix

VÍDEO: Paciente cai de ambulância em movimento no meio da rua

 

Quando a ambulância virou para a direita, para trocar de via, as portas de trás se abriram e o paciente caiu do veículo em movimento (Foto: Twitter/leocarrizo/Reprodução)

Câmera de segurança registra uma cena insólita em Bariloche, na Argentina: na última quarta (13/10), uma ambulância deixou cair no meio da rua o paciente que estava sendo carregado sobre a maca.

De acordo com o site argentino TN, o veículo de emergência ainda avançou mais de meio quarteirão e só percebeu a ausência do paciente graças ao alerta feito por vizinhos e por um motorista que passava pelo local.

“Quando ele caiu, eles não perceberam o que aconteceu. A maca estava indo bater num carro parado”, diz uma testemunha citada pelo site.

O vídeo gravado na região de Onelli e Sobral, na cidade que fica na província de Río Negro, mostra a ambulância realizando uma conversão à direita quando, no meio da rua, as abertas de trás se abrem e a maca que estava com o paciente cai e começa a se mover em direção ao acostamento, onde havia um carro estacionado.

“As portas da ambulância se abriram. Na parte de trás, estavam apenas o paciente na maca e uma senhora. Quando estava em Sobral e Onelli, virando na direção de Elordi, acabaram perdendo o paciente. Ele caiu com maca e tudo na rua”, afirma um homem chamado Nicolás, que testemunhou o insólito incidente, citado pelo TN.


Nas palavras dele, os passageiros do veículo não perceberam a faltava do paciente até que vizinhos e um motorista os advertiram sobre o ocorrido. A ambulância teve de parar para que fossem socorrer, de novo, a vítima.

“Eles agiram rápido. A enfermeira imediatamente o pegou de volta e logo partiram dali. Havia muita gente em volta”, conta Nicolás, citado pelo site argentino.

Não se sabe o estado de saúde do paciente que sofreu o bizarro acidente de trânsito.









Fonte: Trends BR

Nenhum comentário