Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, horário e escalações - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, horário e escalações

 

Marcelo Cortes - Flamengo

A bola não para de rolar nem no feriado. Pelo Campeonato Brasileiro, Athletico-PR e Flamengo voltam a se enfrentar na Arena da Baixada após os duelos pela Copa do Brasil, que terminaram com a classificação dos paranaenses. Agora, as duas equipes jogam partida atrasada da 4ª rodada do Brasileirão.

Jogando em casa, o Furacão quer se recuperar do resultado do último sábado, quando a equipe perdeu para o Santos em casa. Se na Copa do Brasil a situação do time paranaense é de tranquilidade com a a vaga na final, no Brasileirão a situação está complicada. Nos últimos 5 jogos, a equipe acumula 4 derrotas e um empate. Agora, o Furacão está na 15ª colocação, bem próximo da zona do rebaixamento.

Já o Mengão chega com moral para o duelo. Se a eliminação na Copa do Brasil causou mais turbulências no clube da Gávea, a vitória diante do Atlético-MG no fim de semana deu um respiro para Renato Gaúcho e seus comandados. A equipe carioca é a 3ª colocada com 49 pontos, 10 a menos que Galo. Vencer é fundamental para manter viva a chance de título.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi.

Data: terça-feira (2/11)

Horário: 16h

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Transmissão: Globo (para todo o Brasil menos SP e PR)





Metrópoles*

Nenhum comentário