Camila Queiroz chora ao falar sobre fofocas e problemas com a Globo: "Não sei o que fazer" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Camila Queiroz chora ao falar sobre fofocas e problemas com a Globo: "Não sei o que fazer"

Foto: Reprodução/Instagram
O contrato da atriz Camila Queiroz com a Rede Globo de televisão acabou no dia 10 de novembro, e sem a renovação, Camila não continua nas gravações da novela Verdades Secretas ll, na qual ela era a estrela principal.

Em nota divulgada nas redes sociais, a atriz afirmou "que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações", mas que mesmo assim seguiu sua rotina de trabalho e cumprindo com seus compromissos.

Entretanto, o caso está repercutindo em vários sites de fofoca, que segundo Camila, estão distorcendo a história. Foi publicado em alguns sites que a atriz estava usando atestados médicos para fugir das gravações e que ela queria mudar a trama da novela, em um ataque de estrelismo. 

Depois de toda a repercussão, a intérprete de Angel gravou uma série de stories para se defender. “Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando meu lado da história para ninguém. Mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer, não sei nem por onde que eu começo.”, disse a atriz

Emocionada, Camila desabafou: “Não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo o que aconteceu, como aconteceu, foi tudo muito dolorido. Essas últimas semanas, ontem, foi tudo muito difícil”.

“Só queria pedir para que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí, dizendo que eu tentei mudar o final da novela. Isso não existe. Até foto minha com o acesso, tomado soro, com medicamento na veia eu tive que postar lá no twitter para poder contestar matérias que estavam dizendo que eu tinha mentido atestado para não gravar. Em breve, algum dia, eu espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês”, finalizou.









Nenhum comentário