Carretas colidem e explodem após tentarem desviar de acidente com morte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carretas colidem e explodem após tentarem desviar de acidente com morte

Foto: Reprodução

Duas carretas explodiram depois de colidirem na BR-494, em Divinópolis, Minas Gerais. Os motoristas tentavam desviar de um acidente entre um carro e uma moto, na mesma pista, quando perderam o controle da direção e bateram. Os condutores conseguiram sair antes dos veículos pegarem fogo.

O acidente aconteceu pouco depois de 12h, na altura da Carroceria Silva, empresa que presta serviços com carretas e baús - nenhum dos veículos envolvidos no acidente pertence à empresa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio e uma moto bateram minutos antes. O condutor da moto morreu no local, e o outro ocupante foi socorrido em estado grave. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves. O atendimento das vítimas foi feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No entanto, com a explosão, o corpo do condutor morto que ainda estava no local para que fosse realizada a perícia acabou carbonizado.

O fogo gerou uma imensa coluna de fumaça, vista de longe por moradores da cidade. Ainda não há informações sobre feridos e o que teria provocado o acidente entre o carro e a moto.

Assista:


Fonte: UOL

Nenhum comentário