Coincidência? Amazonas Energia retira contador da casa do presidente da CPI
Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Portal Mix de Notícias |
De acordo com Sinésio, vizinhos foram testemunhas do momento em que funcionários da empresa Amazonas Energia foram até a casa do deputado, retiraram os lacres da caixa de seu medidor de energia elétrica, retiraram seu contador e substituíram por outro, sem qualquer aviso prévio e sem conversar com alguém de sua família. Ao revisar as imagens das câmeras de segurança instaladas em sua residência, o presidente da CPI confirmou a veracidade dos fatos.
“Retiraram o contador, e nem se quer teve a presença de alguém para assinar aqui na minha casa, isto aqui é uma invasão da minha residência, e principalmente, não entendo outro termo que não seja uma velada contra o trabalho que estou fazendo na CPI da Amazonas Energia”, relatou o deputado ao afirmar que a empresa comete abusos contra os consumidores e que teriam feito isso com objetivo de amedrontá-lo.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do deputado, que afirmou que esse caso fará parte das investigações da comissão assim como tantos outros que têm chegado às suas mãos.
As denúncias contra a falta de prestação de serviços, abusos e má qualidade no fornecimento devem ser enviadas pelo e-mail cpienergia@aleam.gov.br, e avaliadas na CPI. Até o momento, a empresa Amazonas Energia não se pronunciou sobre o ocorrido.
Veja o vídeo da denuncia:
Nenhum comentário