Coincidência? Amazonas Energia retira contador da casa do presidente da CPI - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Coincidência? Amazonas Energia retira contador da casa do presidente da CPI

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Portal Mix de Notícias
O deputado estadual e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia, Sinésio Campos (PT), relatou na tarde dessa quinta-feira (04), ter sido vítima de um ataque direto da concessionária de energia.

De acordo com Sinésio, vizinhos foram testemunhas do momento em que funcionários da empresa Amazonas Energia foram até a casa do deputado, retiraram os lacres da caixa de seu medidor de energia elétrica, retiraram seu contador e substituíram por outro, sem qualquer aviso prévio e sem conversar com alguém de sua família. Ao revisar as imagens das câmeras de segurança instaladas em sua residência, o presidente da CPI confirmou a veracidade dos fatos.

“Retiraram o contador, e nem se quer teve a presença de alguém para assinar aqui na minha casa, isto aqui é uma invasão da minha residência, e principalmente, não entendo outro termo que não seja uma velada contra o trabalho que estou fazendo na CPI da Amazonas Energia”, relatou o deputado ao afirmar que a empresa comete abusos contra os consumidores e que teriam feito isso com objetivo de amedrontá-lo.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do deputado, que afirmou que esse caso fará parte das investigações da comissão assim como tantos outros que têm chegado às suas mãos.

As denúncias contra a falta de prestação de serviços, abusos e má qualidade no fornecimento devem ser enviadas pelo e-mail cpienergia@aleam.gov.br, e avaliadas na CPI. Até o momento, a empresa Amazonas Energia não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja o vídeo da denuncia:

Nenhum comentário