Corpo de mulher é enrolado em colchão e abandonado em avenida na Zona Oeste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo de mulher é enrolado em colchão e abandonado em avenida na Zona Oeste

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (03), uma mulher, identificada como Maria Artemisa Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta, tendo seu corpo colocado dentro de um saco de fibra, enrolado em um colchão e abandonado na avenida Álvaro Maia, no bairro São Geraldo, Zona Oeste de Manaus.

Populares que passavam pelo local sentiram um forte odor, acreditavam que se tratava de um cachorro morto, mas ao desmancharem o ‘pacote’, encontraram o cadáver da mulher, misturado ao lixo que seria recolhido pelo serviço de limpeza da cidade.

Policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram o local, para que o corpo fosse examinado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia, a mulher pode ter sido morta há mais de dois dias. A família da vítima esteve no local para confirmar a identidade do corpo e afirmou que Maria era usuária de drogas, tinha dois filhos e estava desaparecida há cerca de três dias.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso, mas até o momento, não há informações sobre a causa da morte ou sobre quem teria abandonado o cadáver na avenida.

Nenhum comentário