Últimas do Mix

Desespero! Corda arrebenta, e casal que fazia passeio de parapente cai no mar; assista

Foto: Reprodução

Um casal teve sorte ao escapar sem ferimentos quando a corda que os ligava um barco se rompeu durante um passeio de parapente na Índia. O incidente aconteceu no domingo (14/11), quando Ajit Kathad e sua esposa, Sarla Kathadent, divertiam-se na praia de Una, em Gujarat. Em pouco tempo de passeio, a corda amarrada à lancha que puxava os turista se partiu. Como resultado, o casal caiu direto no mar, de uma altura considerável.

Ajit e Sarla, que estavam usando coletes salva-vida, foram resgatados por salva-vidas posicionados na praia. O irmão mais velho de Ajit, Rakesh Dharecha, também estava presente no local, gravando um vídeo da aventura.

"Eu estava gravando o vídeo e não tinha ideia do que fazer quando a corda arrebentou. Eu pude ver meu irmão e minha cunhada caindo de uma grande altura, e nunca me senti tão desamparado como naquele momento", disse Rakesh, de acordo com o "Times of India".

Após o incidente, o casal ficou visivelmente abalado.

"Enquanto estávamos boiando graças aos nossos coletes salva-vidas, a minha esposa ficou em estado de choque e não conseguiu falar por alguns minutos. Pedimos ajuda à lancha onde o parapente estava preso, mas eles nos disseram que os salva-vidas nos salvariam. Cerca de cinco minutos depois, os salva-vidas vieram em outra lancha e nos resgataram", contou Ajit ao "Indian Express".

Fonte: Extra

Nenhum comentário