Bebê se emociona ao ouvir mãe cantando e vídeo viraliza; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bebê se emociona ao ouvir mãe cantando e vídeo viraliza; veja

Vídeo de bebê emocionado com a voz da mãe cantando viralizou (Foto: Reprodução/TikTok/spiritual.realm)

Nesta semana, viralizou da internet o vídeo fofo de um bebê chorando, emocionado, ao ouvir sua mãe cantando. O registro do momento, compartilhado no TikTok na última quarta-feira (17), já foi visto mais de 400 mil vezes e recebeu pouco mais de 7 mil comentários.

No vídeo, o pequeno aparece olhando para a mãe, admirado, enquanto ela canta a música “Good Good Father”, de Chris Tomlin. Enquanto a mãe continua cantando, os olhos do bebê se enchem de lágrimas e ele acaba chorando de emoção (assista ao final da reportagem).

Nos comentários, internautas relataram também ter se emocionado com o registro. “Até eu chorei, emocionada com essa voz. Como ele não choraria, com esse show ao vivo só para ele?” escreveu uma pessoa. “Meu Deus, que lindo! Essa é a coisa mais preciosa que eu vejo em muito tempo”, disse outro comentário.

“Meu filho também chorava quando eu cantava para ele, quando ele tinha pouco mais de um ano de idade. Quando eu percebi, ele já tinha 30 anos. Eu me pergunto se ele ainda se emocionaria se eu cantasse para ele”, escreveu uma mãe. “Os bebês são a melhor coisa do mundo. Tão puros e amorosos”, disse outro internauta.

Confira:

Fonte:Revista Crescer

Nenhum comentário