Vídeo: casal tenta embarcar com coelho e provoca confusão em aeroporto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: casal tenta embarcar com coelho e provoca confusão em aeroporto

Foto: Reprodução/Twitter

Um casal provocou confusão no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite de ontem (18) ao ter seu embarque com um coelho vetado pela companhia aérea holandesa KLM.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o casal discute com funcionários da KLM e seguranças do aeroporto em uma tentativa de embarcar com um coelho . Em nota oficial, a companhia afirmou que lamenta o ocorrido, mas ressaltou que roedores não podem ser transportados na cabine das aeronaves.

"Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho ", informou em nota a companhia aérea.

"Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência. A KLM lamenta profundamente que a situação tenha escalado para um desentendimento no local de embarque. A companhia condena qualquer tipo de comportamento violento de passageiros e colaboradores, e uma investigação está em andamento para entender os fatos", complementou a KLM.

O iG não conseguiu identificar os passageiros que tentaram embarcar com o animal para que dessem suas versões dos fatos.

A KLM opera voos de São Paulo para Amsterdã (Holanda).

Veja o vídeo da confusão abaixo:

Fonte: Ig

Nenhum comentário