Jovem autista de 18 anos desaparece no Santo Agostinho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem autista de 18 anos desaparece no Santo Agostinho

Foto: Divulgação/PC-AM
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede a colaboração da população na divulgação da imagem de Liandra da Silva Pimentel, de 18 anos, que está desaparecida desde domingo (14), por volta de meio-dia, quando saiu para passear com seu pai. Ela foi vista pela última vez na rua Chaves, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Joziane Paz da Silva, 38, mãe de Liandra, relatou que a filha é autista e, no dia em que desapareceu, havia saído para passear acompanhada de seu pai. Em determinado momento, ela saiu do local onde estavam e não foi mais vista.

Segundo o BO, a mãe da vítima relatou que Liandra já havia desaparecido outras vezes, porém sempre havia sido localizada pelos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Liandra, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Com informações da SSP

Nenhum comentário