Jovem desaparece após sair de casa para ir ao banco na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem desaparece após sair de casa para ir ao banco na Zona Norte

Foto: Divulgação
Um jovem, identificado como Mário Rogerson Macedo de Alencar, de 24 anos, desapareceu durante a tarde desta segunda-feira (01), desde que saiu da casa onde mora, na rua Boqueirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da Manaus.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), na terça-feira (02), às 17h48, feito por Rosilene Macedo de Alencar, irmã de Mário, o jovem desapareceu às 16h, de segunda, afirmando que iria até uma agência bancária realizar um depósito; mas desde então, não voltou para casa e nem deu notícias para sua família.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, pede para quem tiver informações sobre a localização de Mário, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Nenhum comentário