Vídeo: Vulgo ‘Loirão’ cai em armadilha de facção criminosa e ora pedindo livramento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Vulgo ‘Loirão’ cai em armadilha de facção criminosa e ora pedindo livramento

Foto: Reprodução
Circulam nas redes sociais nesta quinta (04), vídeos onde um homem identificado como vulgo ‘Loirão’, se envolver em uma grande cilada ao entrar em uma área de possíveis integrantes de uma facção criminosa rival.

Nas imagens, ‘Loirão’ encontra com um grupo de criminosos, que o rendem e ligam para o ‘chefe’ do bando. “Mano, tem um cara aqui lá do Bela Vista”, enquanto a pessoa do outro lado da linha não responde, ‘Loirão’ passa por interrogatório: “Mano, tú é de onde? Tu é pessoal do ‘Bileno’? Como é que eu te chamo no crime? Tu só vai sair daqui quando o mano ‘Tonho’ liberar”, afirma um dos integrantes da facção.

De acordo com informações de internautas, o caso teria acontecido no bairro Bela Vista, na Zona Leste de Manaus, mas não há informações concretas que confirmem o caso.

Em seguida, os homens jogam a vítima no chão e colocam uma sacola na cabeça do suposto rival. Enquanto isso, ‘Loirão’ ora desesperadamente pedindo livramento de Deus.

“Eu sei que sou errado, Senhor. Mas eu não tô, meu Pai, com esses caras”, diz a vítima.

Os rivais pedem para o homem parar de falar e mandam ele orar em pensamento. Até o momento não há informações sobre a identidade dos envolvidos. 

Veja os vídeos:


Nenhum comentário