Jovem perde a visão após receber picada de agulha em casa noturna: ‘estou apavorada’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem perde a visão após receber picada de agulha em casa noturna: ‘estou apavorada’

 

SOLENT NEWS & PHOTO AGENCY

Uma jovem britânica recentemente passou por uma terrível situação durante uma ida a uma casa noturna com amigos. Ela relata ter ficado cega após sentir uma sensação de picada de agulha no estabelecimento.

Charlotte Evans tem 18 anos de idade e se diz traumatizada com a situação. Ela conta que havia ido pela primeira vez a uma boate, no último feriado de Halloween e sentiu como se fosse picada por uma agulha.

O caso aconteceu na boate Trilogy, em Southampton, que fica localizada em Hants, no Reino Unido. Charlotte passou a sentir fortes dores no braço e afirma ter perdido todas as sensações em seu rosto após a picada.

Charlotte, que é bartender em Wetherspoon, foi para casa e conseguiu chegar bem em sua residência naquela noite. Porém, no dia seguinte, tudo piorou, pois ela não conseguia mais enxergar enquanto trabalhava, o que a deixou em pânico.

Quase uma semana depois do episódio, a britânica ainda não está completamente recuperada. A jovem ainda tem se sentido tonta e notou que em seu antebraço ainda está a marca da picada que recebeu na boate.

Charlotte não foi a primeira jovem a relatar ter sentido picada de agulha em boates. Mulheres de lugares como Nottingham, Liverpool e Manchester também afirmam ter passado pela mesma situação que a bartender.

Até aquele dia, Charlotte nunca havia saído para uma casa noturna e afirma que não pretende ir novamente a lugares como esse devido ao medo que ficou da situação passada: “Agora, eu não vou mais  a uma boate – estou apavorada“, relata a jovem. 


i7 News*

Nenhum comentário