“Lixo mostrando o rabo”, diz deputado ao criticar Anitta - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Lixo mostrando o rabo”, diz deputado ao criticar Anitta

Foto: Reprodução/Instagram
Mais uma vez, a cantora Anitta não teve seu merecido reconhecimento e foi atacada por um político nas redes sociais, que a chamou de "lixo", durante sua apresentação na final da Copa Libertadores da América, que aconteceu nesse sábado (27).

O deputado estadual de Minas Gerais Bruno Engler (PRTB) ofendeu Anitta publicamente no Twitter. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, disse.

Veja post:
Anitta é uma das maiores cantoras brasileira, já gravou muitas parcerias internacionais com artistas como Maluma, J Balvin, Cardi B, Snoop Dog, Saweetie, Becky G e entre outros.

A celebridade brasileira já recebeu prêmios como iHeart Radio Music Awards, Melhor Artista Feminina do Latin American Music Awards, e já foi indicada seis vezes ao Grammy Latino. Tem uma carreira consolidada e já abriu espaço em suas redes sociais para aulas de política e idiomas.

Durante o show na Copa Libertadores, a cantora apresentou sucessos da carreira como Bola Rebola, Me Gusta, Combatchy e Baile de Favela. Além de cantar as músicas, ela também fez coreografias ao lado das dançarinas. A apresentação teve cerca de 10 minutos.

Veja os vídeos:




Nenhum comentário