Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça

 

Divulgação

O contratante do espetáculo, fez uma publicação anunciando a substituição, onde deu a entender que o repertório será um tipo de homenagem, com músicas de Marília Mendonça.

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília“, dizia o vídeo publicado nas redes sociais.

À tarde, uma dúvida pairou, após o vídeo sair do ar, porém o perfil do CDG Beer Garden, que fez o anunciou, confirmou o evento em uma nova publicação.

“O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer”, afirmou.

A assessoria de comunicação da dupla Maiara e Maraisa, após ser consultada pela Revista Quem, também confirmou a informação.

Porém, a assessoria afirmou que o repertório ainda não está definido e que também não há definição que a dupla assuma toda a agenda de Marília.

“Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido”

” Aproveitamos para informar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade de a dupla assumir a agenda da cantora”, diz o comunicado.

A dupla Maiara e Maraisa e Marília são muito amigas. Em outubro deste ano, as três anunciaram a turnê “Festival das Patroas”, onde elas prometiam seus principais sucessos, além dos hits que foram lançados por elas nas lives durante a pandemia.



Diário Prime*

Nenhum comentário