Marcelo Ramos é detonado nas redes sociais após criticar filiação de Bolsonaro ao PL - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Marcelo Ramos é detonado nas redes sociais após criticar filiação de Bolsonaro ao PL

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Portal Mix de Notícias
O deputado federal Marcelo Ramos (que ainda pertence ao PL), foi atacado nas redes sociais após demonstrar insatisfação com a filiação do presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu nesta terça-feira (30).

"Hoje é dia de festa no PL, respeitarei isso. Como já disse, não estarei nesse palanque, mas em respeito a um partido que sempre me respeitou e prestigiou, só amanhã me manifestarei sobre as decisões que tomarei após essa filiação", publicou Marcelo Ramos no Twitter.

Não demorou muito para que apoiadores do presidente Bolsonaro se manifestassem e criticassem a atitude do deputado, que recebeu comentários como: "Vaza. Vai lá abraçar o Lula" e "Cara você que se dane, ninguém tá preocupado contigo pois não passa de um Zé ninguém que não se reelegera, o povo tá feliz com o presidente que com certeza conseguirá se reeleger e conseguirá eleger uma excelente bancada no congresso pra dar rumo as políticas governamentais!!".


Antes mesmo de Bolsonaro se filiar ao PL, Marcelo Ramos já havia deixado claro nas redes sociais e em entrevistas aos veículos de imprensa que não estava contente com essa decisão. “Eu não tenho como negar que é uma condição absolutamente incômoda para mim. Vou ter que esperar a confirmação disso para avaliar o que fazer”, disse Ramos em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, no início de novembro.

Em agosto, o deputado também criticou o presidente e a forma como está administrando o Brasil. “Um legado incontestável do governo Bolsonaro! A inflação sobre comida, gás, combustível e energia deixou o brasileiro 30% mais pobre. É sobre isso que ele precisa se explicar”, escreveu em uma publicação no Twitter.

Nenhum comentário