Mel Maia desmente Melody sobre suposto affair e diz: "Nunca nem nos conhecemos pessoalmente"; veja vídeos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mel Maia desmente Melody sobre suposto affair e diz: "Nunca nem nos conhecemos pessoalmente"; veja vídeos

Foto: Reprodução
A cantora Melody, conhecida pelos seus falsetes, afirmou durante a participação em um podcast, que já ficou com a atriz Mel Maia, mas a afirmação foi desmentida pela própria Mel na manhã desta terça-feira (09), que afirmou nunca ter visto a cantora pessoalmente.

Ao ser questionada beijar pessoas do mesmo sexy, Melody afirmou que já ficou com mulheres, citando Mel Maia como uma de suas paqueras. “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí”, disse.

A apresentadora, então, rebateu: “Eu acho que a coleguinha está querendo”. Para a surpresa de todos, Melody contou a sua versão: “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, disse, dando a entender a suposta ficada. A irmã de Melody, Mc Bella, chegou a endossar a cantora e disse que as duas teriam tido um relacionamento: “Já, sim e sempre”.

No entanto, Mel usou suas redes sociais para negar o suposto affair.

“Eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito. A gente tem o WhatsApp uma da outra, já se falou uma vez ou outra, sim. Só estou esclarecendo as coisas. Tá tudo bem, eu não tô chateada, nem nada”, afirmou a atriz.



Internautas estão deixando os nomes Melody e Mel Maia nos assuntos mais comentados do Twitter e fazendo memes com toda a situação, veja alguns dos posts:


Nenhum comentário