Morador de rua é encontrado morto em estacionamento do Supermercado Vitória, em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Morador de rua é encontrado morto em estacionamento do Supermercado Vitória, em Manaus

Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (30), um morador de rua identificado apenas como Emílio, foi encontrado morto no estacionamento do supermercado Vitória, localizado na avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima era um venezuelano que sempre dormia pela região, recebia roupas, água e alimentos de populares. 

Nas primeiras horas da manhã de hoje, uma das pessoas que sempre o ajudaram, se aproximou dele, o chamou, mas ele não se mexia, a mulher achou que ele estivesse dormindo, mas ao notar algumas manchas de sangue e umas pedras próximas a Emílio, percebeu que ele estava morto.

Policias militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a ocorrência e acreditam que o homem tenha sido morto a pedradas, enquanto dormia, nesta madrugada.

Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime ou sobre que haveria assassinado o morador de rua. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário