"Chama a Polícia": Assaltantes são espancados no Mutirão e pedem perdão; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Chama a Polícia": Assaltantes são espancados no Mutirão e pedem perdão; veja vídeo

Foto: Reprodução
Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos pela Polícia Militar (PM), após serem espancados pela população na noite dessa segunda-feira (29), na avenida Circular 2, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

A dupla teria supostamente assaltado um entregador de delivery, de acordo com informações da própria vítima, ela estava fazendo uma entrega no bairro Jesus Me Deu, também na Zona Norte, quando foi abordada pelos suspeitos que chegaram apontando uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Durante o crime, a dupla levou sua motocicleta de trabalho e alguns pertencer, em seguida, conseguiram fugir. A vítima ligou para a empresa de monitoramento informando o roubo e localizou os suspeitos e acionou a Polícia.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram os criminosos sendo espancados por populares revoltados.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os bandidos pedem perdão e sem aguentar passar por tantas agressões imploram: "Chama a Polícia".

Os suspeitos foram socorridos e levados Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, e depois de receberem atendimento médico, foram apresentados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A motocicleta apreendida foi entregue ao dono na delegacia.

Veja os vídeos:




Nenhum comentário