Últimas do Mix

Sem pernas, cadáver é encontrado boiando em igarapé na Zona Oeste; veja vídeos

Foto: Reprodução
O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado sem pernas e em avançado estado de decomposição, durante a tarde dessa terça-feira (02), boiando em um igarapé no bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o cadáver foi encontrado por moradores da rua Cristo Rei, que avistaram o corpo sendo levado pela correnteza da água ao lado de um rip-rap. Os populares amarraram o corpo para que ele não fosse levado ainda mais longe e acionaram os policias da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao chegarem ao local, acompanhados dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os policiais afirmaram que o crime tem características de tortura e assassinato por parte de integrantes de um ‘tribunal do crime’, como é chamado o acerto de contas entre facções criminosas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para fazer a remoção do cadáver encontrado no igarapé, e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

Veja os vídeos:


Nenhum comentário